sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Esmalte da semana: Quem sou eu + Batom 1 (Impala)

Oi, oii! Tudo bom com vocês?

Tem sido uma "novela" cheia de imprevistos, pra conseguir postar estas lindezas aqui (detalhe: era pra este post ter entrado aqui no blog a 3 semanas atrás). Imprevistos, não tem jeito, eles são reais e acontecem!haha =P Porém, até que enfim consegui (kkkk)! 
  
Já comentei com vocês, sobre combinar esmalte e batom aqui. Então, fui até a perfumaria adquirir o meu kit favorito da Impala. :D

Foto, da esquerda para a direita: Esmalte "Manuscrito"; Batom 3 e esmalte "Ninguém é perfeito"; Batom 4 e esmalte "Ponto final"; Batom 2 e esmalte "Aquela dos 30"; Batom 5 e esmalte "Escolho você"; Batom 1 e esmalte "Quem sou eu".



As 6 cores de esmaltes, vem com os nomes das letras de músicas da cantora Sandy (sou apaixonada pela voz dela, desde os 10 anos). Porém, os 5 batons, são com números. O esmalte intitulado por "Manuscrito", não recebeu uma cor de batom.


Este é o conjunto 1, vem com o esmalte "Quem sou eu" e o batom 01. Entre todas as cores, esta foi a minha favorita e a que achei que combina mais comigo. A cor é um goiaba maravilhoso que ainda não tinha, tanto na coleção de esmaltes, como na de batons.


Esmalte:



Impala é uma das minhas marcas queridinhas, uso a muitos anos. Ela vem se reinventando bastante e estou gostando muito.
O esmalte é cremoso, a secagem é bem rapidinha e com uma camada já cobre bem, mas com duas fica ainda melhor. O brilho do esmalte é bonito e se decidir comprá-lo individualmente, o preço médio é de R$ 4,25 (lembrando que os preços foram a 3 semanas atrás hehe).

Foto: Com luz natural




Batom:


O batom é líquido e matte. Vem com um aplicador que facilita, na hora de passar nos lábios.

Pontos Negativos:
1- Depois que ele secou, tentei passar mais uma camada, mas o batom começou a "manchar", o que é uma pena.
2- O frasquinho vem com 4g, pra mim, isto é pouco (rsrs). Porque, quando gosto de um batom, ele acaba rapidinho (rsrs). O kit custou R$ 22,90 e pelo tamanho do batom, acho que deveria ser mais barato (kkk).

Pontos positivos:
1- Depois que ele seca, só transfere se você esfregar a boca em um guardanapo ou enquanto come ele sai (fiz o teste).

Foto: Com luz natural
Foto a esquerda: Com luz natural

Na perfumaria Semper Bella (página no face), em São Bernardo do Campo-SP, foi onde o adquiri. Fazem 8 meses que compro nesta loja e preciso dizer que gosto bastante. O atendimento é ótimo. Se quiserem saber se o produto que deseja já está disponível  na loja, é só perguntar pelo Whats que eles te passam todas as informações, com muita prontidão e atenção (aconteceu comigo, justamente para comprar este). *-*

Espero que tenham gostado.
Ótimo final de semana a todos! Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário