sexta-feira, 17 de junho de 2016

Esmaltes da Semana- Amore Mio e Poá


Oi, oii! Tudo bom com vocês?

Gente, sou viciada em esmaltes, inclusive, tenho uma coleção com várias cores e marcas. Porém, uso todos até o fim, cuido muito bem de cada um, pra não secarem, endurecerem ou estragarem.
Aos 11 anos, comecei a usar esmaltes, desde então, não vivo mais sem (rsrs).
Sempre eu mesma que faço minhas unhas, gosto muito de me distrair, enquanto tomo conta delas (rsrs).
Quando vou em uma perfumaria, sou do tipo "gostei, comprei" (kkk). O esmalte que gostar, eu levo. Sendo cores que estão na moda, lançamentos, ou não (rsrs), bem coisa de viciada mesmo.

Foto: Amore mio e Poá branco

Foto: Com a luz natural

O Amore mio da "Avon Color Trend", já deve ser bem conhecido, por vocês. Logo que lançou (a um tempinho atrás hehe) o comprei, ele acabou e minha mãe me deu um novo, recentemente. É um rosinha claro, cremoso, muito fofo. Ele é bem brilhoso e costuma durar entre quatro a cinco dias nas minhas unhas (as faço uma vez por semana), mesmo digitando e limpando a casa (rsrs). Sempre que o utilizo, é necessário três camadas, pra que não fique manchado, essa é a única "reclamação". Mesmo assim, ele não demora, pra secar.
A duração de um esmalte, na minha opinião, é relativa, porque cada pessoa tem um habito e uma rotina.
Para fazer a filha única, usei o Poá branco, da "Ellen Gold". Este ganhei a um bom tempo, mas ele continua com a duração muito boa, costuma permanecer, por sete dias. As bolinhas não saem com facilidade, o que é bom. Quando vou tirar o esmalte, com a acetona, ele sai, mas alguns poás ainda ficam grudados nas unhas. Inclusive, já precisei utilizar uma espátula (própria para unhas), pra poder fazer com que saíssem. Normalmente, passo duas camadas, pra conseguir uma quantidade boa de poás. Desde quando o ganhei, ele demora um pouco pra secar, essa é a única "reclamação" que tenho sobre ele.

Nail experts

Para resolver problemas, com esmaltes que demoram pra secar, uso o Nail experts da "Avon" (o utilizei apenas na filha única), como a própria embalagem diz, ele realmente faz com que o esmalte fique com mais brilho e seque mais rápido. 







Gostaram? Me contem aqui nos comentários. :)
Um ótimo final de semana, para vocês e beijos. <3



Aviso: Pra dar início aos posts sobre o "Esmalte da semana", farei uma série, mostrando todos esmaltes que tenho, na minha coleção. O primeiro tema, será com a "Avon". Portanto, os esmaltes usados como "principais", serão desta marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário